Presidente do TJAC é homenageada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Cezarinete Angelim recebeu homenagem pelos relevantes serviços prestados, que contribuíram para o desenvolvimento do município.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, foi a homenageada durante o lançamento da programação do 111º Aniversário de Cruzeiro do Sul. Ela recebeu das mãos da primeira dama, Antônia Sales, um presente (obra em marchetaria) e, do prefeito Vagner Sales, um diploma de agradecimento, “pelos relevantes serviços prestados, os quais contribuíram para o desenvolvimento do município”.

homenagem_presidente_cruzeiro_do_sul_tjac_6

O chefe do Executivo municipal destacou que Cezarinete Angelim “prestou brilhante serviço como juíza”. “Seu currículo lido aqui nos mostra o quanto a senhora é importante. Sua atuação contribui para manter forte e viva a Justiça em nosso Estado”, completou Vagner Sales.

homenagem_presidente_cruzeiro_do_sul_tjac_1

“Me sinto profundamente emocionada com esta homenagem, que me trouxe à memória o período em que estive aqui como magistrada do 1º Grau. Recebo esta homenagem com alegria, o que reforça que estamos no caminho certo em levar os nossos melhores serviços ao Vale do Juruá e aproximar o Judiciário dos cidadãos. Compartilho esta deferência com todos aqueles que têm trabalhado ao meu lado e apoiado este gestão à frente do Tribunal”, assinalou a desembargadora-presidente.

homenagem_presidente_cruzeiro_do_sul_tjac_2

Outras autoridades estiveram presentes na abertura das festividades, que contou com elevado número de presentes na platéia.

Houve a apresentação da Banda Marcial do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), que tocou músicas nacionais e internacionais, do Coral do IFAC e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com uma dança especial protagonizada por um membro que, pela performance no palco, de deficiência não entende nada.

homenagem_presidente_cruzeiro_do_sul_tjac_11

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.