Presidente do TJAC dialoga com Acisa sobre parceria institucional

No encontro foi discutida a continuidade de ações conjuntas, novas parcerias e atividades sociais voltadas aos jovens.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, participou nesta terça-feira, 5, de agenda com a diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

No encontro, foi discutida a continuidade de ações conjuntas, novas parcerias e atividades sociais voltadas a oferecerem maneiras de tornar os jovens autossuficientes, com a possibilidade de estágio e emprego para evitar o desemprego e, consequentemente, evitar que os jovens escolham o lado criminal.

Na ocasião, o desembargador-presidente ressaltou sobre as atividades que o Poder Judiciário Acreano desenvolve para o público jovem e parabenizou a diretoria da Acisa pelo empenho também nas ações voltadas ao público infanto-juvenil.

O diretor jurídico da Acisa, Cil Farney, e presidente da Associação dos Jovens Empreendedores do Acre, mediaram a reunião que contou com vários outros membros da entidade. Do TJAC estiveram presentes o juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda e o diretor de Gestão Estratégica, Euclides Bastos.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 06/11/2019