Justiça Acreana disponibiliza pesquisa de satisfação para avaliar desempenho dos serviços prestados

Formulário online tem 16 questões sobre diversos aspectos da atuação do judiciário e podem ser respondidas até o final deste mês.

Com objetivo de consultar a população atendida pelo Poder Judiciário do Acre sobre os serviços prestados, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Diretoria de Informação Institucional (DIINS), disponibiliza pesquisa online de satisfação. Os dados obtidos servirão para embasar a definição das estratégias de atuação e melhoria dos trabalhos.

O formulário pode ser respondido por advogados, promotores de Justiça, membros da Defensoria Pública, pessoas envolvidas em processo judicial, testemunhas e estudantes. Servidores públicos e os cidadãos interessados em contribuir podem participar desde que se identifiquem como “outros” no questionário.

A consulta online ficará disponível neste link até o final de outubro e é garantido o anonimato das respostas. São apenas 16 perguntas e leva em média 10 minutos para responder tudo. O formulário aborda os seguintes temas: atendimento nas unidades judiciárias, agilidade, estrutura física, segurança, sinalização dos prédios, acessibilidade e os dispositivos de comunicação usados pelo TJAC.

A partir dos resultados, o Poder Judiciário do Acre mapeará as necessidades e os pontos de aperfeiçoamento para traçar diretrizes e metas, com finalidade de aprimorar os serviços realizados em todos os âmbitos da Justiça. A pesquisa é uma importante ferramenta da gestão, por isso, a adesão de todos auxiliará na concretização de um Judiciário estadual ainda mais próximo da sociedade acreana.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags: