Comarca de Plácido de Castro realiza nova convocação de estagiários

A Comarca de Plácido de Plácido de Castro publicou na última sexta-feira (5) o Edital nº 5, convocando novos acadêmicos aprovados no processo seletivo para estagiários de nível superior (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.773, fl. 10). A chamada segue a ordem de classificação publicada no Edital nº 02, de 13 de julho e é assinada pela juíza Shirlei Menezes, Diretora do Foro.

Os candidatos têm até a próxima segunda-feira (15) para se apresentar na Sala da Direção do Foro de Plácido de Castro, munidos da documentação exigida. A Diretoria fica localizada no Fórum José Lourenço Furtado Portugal, na Av. Diamantino Augusto de Macedo, nº 1.079, Centro, e funciona no horário das 8h às 12h30min e das 15h às 17h30min.

As provas foram aplicadas no dia 6 de julho deste ano. A seleção foi voltada para estudantes dos cursos de Direito, História, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Matemática, Letras, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Sociais das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com o Tribunal de Justiça, como UFAC, FAAO, UNINORTE, IESACRE, UNOPAR, COC e UNIP.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente ao valor de um salário mínimo vigente.

Candidatos convocados:

    1. Josinete Rodrigues Cavalcante 8º
    2. Géssica Costa da Silva 9º

Documentação exigida:

    1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
    2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
    3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
    4. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
    5. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;
    6. Declaração Pessoal de que disponha de horário compatível com o expediente forense, e de que não possui NENHUM OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO;
    7. 2 (duas) fotos 3X4;
    8. Número da Conta e Agencia Bancária (se já possuir)
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.