Histórico de Indisponibilidade 2° Grau

Interrupção Retorno Inserida em Descrição
Dia Hora Dia Hora Dia Hora Informações sobre a indisponibilidade
28.06.2021 16:00 29.06.2021 08:00 29.06.2021 09:09 Manutenção Emergencial do Sistema Elétrico
31.05.2021 01:01 08.06.2021 9:44 01.06.2021 11:51 O portal e-SAJ está apresentando instabilidade após atualização. Não é possível emitir custas quando há necessidade de informar o foro.
10.04.2021 06:00 10.04.2021 15:00 10.04.2021 15:39 Manutenção na infraestrutura.
29.03.2021 07:00 29.03.2021 11:40 29.03.2021 11:27 O portal e-Saj encontra-se indisponível devido a problemas na infraestrutura.
14.01.2021 06:41 14.01.2021 10:25 14.01.2021 10:34 Problema na infraestrutura impossibilitou peticionamento.
02.01.2021 00:01 10.01.2021 23h59 02.01.2021 10:38 O serviço de peticionamento eletrônico de segundo grau está apresentando instabilidade impedimento o registro de protocolos por alguns advogados.
11.12.2020 14:21 14.12.2020 22:00 11.12.2020 15:46 O serviço de peticionamento eletrônico de segundo grau está apresentando instabilidade impedimento o registro de protocolos por alguns advogados.
06.10.2020 8:00 07.10.2020 19:53 07.10.2020 09:05 Devido a erro de comunicação com o serviço de registro de boletos do Banco do Brasil não está sendo possível emissão de guia.
04.09.2020 22:00 06.09.2020 09:51 04.09.2020 17:14 Atualização do Sistema de Automação da Justiça para adequação às novas funcionalidades do BNMP 2.0 (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões). Os sistemas estarão indisponíveis a partir das 22:00h do dia 04.09.2020 (sexta-feira) com retorno até às 18:00h do dia 05.09.2020 (sábado). O restabelecimento à normalidade poderá ocorrer antes do tempo previsto.
19.06.2020 22:00 20.06.2020 18:00 19.06.2020 21:08 Migração para a nova versão do SAJ5 Tokio que já traz componentes fundamentais para a sexta geração de tecnologia do SAJ6. Iniciada às 22h de sexta-feira, 19/06/2020, até 23h59min de domingo, 21/06/2020.
18.02.2020 16h45 18.02.2020 18h02 18.02.2020 20:26 Devido a problemas de ordem técnica, o sistema de peticionamento apresentou indisponibilidade.
17.02.2020 5h00 17.02.2020 14h00 17.02.2020 10:08 Devido a problemas de ordem técnica, o sistema e-SAJ apresentou indisponibilidade.
12.02.2020 16h46 12.02.2020 20h00 12.02.2020 18:07 Sistema indisponível devido à falha em componente da infraestrutura de TI.
20.11.2019 08h00 20.11.2019 12h52 22.11.2019 09:50 Falha parcial na infraestrutura impediu o acesso externo ao e-SAJ.
27.08.2019 7h00 20.09.2019 7h00 27.08.2019 09:55 Os módulos Painel do advogado e Pasta digital estão apresentando instabilidade, impossibilitando a visualização de autos.
19.01.2019 08:00 05.02.2019 12:00 22.01.2019 15:52 Indisponibilidade de Citação e Intimação no Portal e-SAJ Defensoria, MP e PGE
20.11.2018 08:00 29.11.2018 12:00 26.11.2018 10:25 Impossibilidade de recebimento e consulta de citações no portal E-SAJ.
01.11.2018 08h00 12.11.2018 08h00 09.11.2018 15:29 Instabilidade no Painel do Advogado está impossibilitando que alguns advogados realizem peticionamento e não permite retorno à versão anterior do sistema.
15.10.2018 8h00 15.10.2018 16h00 15.10.2018 11:53 Impossibilidade de realizar consulta processual.
05.10.2018 10h00 10.10.2018 9h38 05.10.2018 17:29 Impossibilidade de emitir custas processuais através do portal e-SAJ.
04.10.2018 08h00 04.10.2018 15h30 04.10.2018 10:05 Impossibilidade de realizar peticionamento por erro na protocoladora.
04.09.2018 13h49 04.09.2018 19h17 04.09.2018 17:50 Sistema não consegue registrar guia para pagamento de custas judiciais no sistema do Banco do Brasil.
14.07.2018 08:00 14.07.2018 18:00 14.07.2018 07:00 Manutenção Emergencial do Sistema Elétrico - 14/07/2018 - das 08h as 18h
12.07.2018 12:40 12.07.2018 15:18 12.07.2018 15:06 Rompimento de Fibra Ótica da Operadora OI, na cidade de Abunã - RO
10.07.2018 06:49 10.07.2018 10:00 12.07.2018 11:24 Rompimento de fibra ótica da operadora OI, em Jaci-Paraná - RO
11.07.2018 14:10 11.07.2018 14:40 12.07.2018 11:21 Falha no Sistema Elétrico
29.06.2018 09h00 29.06.2018 10h50 29.06.2018 09:54 Instabilidade em servidor de comunicação com internet.
27.06.2018 10h40 27.06.2018 12h00 28.06.2018 17:18 Falha no sistema elétrico.
25.06.2018 18h00 25.06.2018 19h00 28.06.2018 16:21 Problema em servidor de infraestrutura.
19.06.2018 22h56 20.06.2018 13h23 20.06.2018 11:11 Erro no sistema de peticionamento intermediário de Segundo Grau.
14.06.2018 08h00 21.06.2018 12:45 14.06.2018 17:29 Impossibilidade de emitir boleto bancário para  Custas Recursais.
07.05.2018 08h00 07.05.2018 14h44 08.05.2018 16:12 Impossibilidade de emitir guias de custas judiciais por erro na comunicação com o serviço de registro de boletos.
19.04.2018 08h00 20.04.2018 13:30 19.04.2018 14:54 Impossibilidade de gerar boleto de custa judicial.
14.04.2018 08h00 16.04.2018 18h29 16.04.2018 14:56 Impossibilidade de consultar processos por Defensores Públicos.
12.04.2018 00h01 14.04.2018 08h00 13.04.2018 10:25 Inconsistência no peticionamento eletrônico intermediário de Segundo Grau.
11.04.2018 19h00 11.04.2018 23h59 12.04.2018 15:26 Instabilidade no peticionamento de Segundo Grau.
06.04.2018 10h00 06.04.2018 14:18 06.04.2018 14:04 Impossibilidade de consultar processos.
02.04.2018 05h30 02.04.2018 09h30 02.04.2018 08:52 Instabilidade nos servidores SAJ no data center.
09.03.2018 07h00 09.03.2018 09h00 09.03.2018 12:19 Manutenção no data center.
15.02.2018 00h01 16.02.2018 16:30 16.02.2018 18:40 O sistema de emissão de custas apresentou instabilidade, impossibilitando geração de boletos para alguns processos.
15.02.2018 14h43 16.02.2018 14:00 15.02.2018 15:35 Serviço de peticionamento habilitado para Tribunal de Justiça, porém não permite peticionar para demais órgãos.
12.02.2018 18:09 15.02.2018 14:42 12.02.2018 23:12 O campo Unidade não está listando a opção Tribunal de Justiça, impossibilitando o peticionamento de 2º Grau para TJ.
03.01.2018 10h00 04.01.2018 10h00 04.01.2018 10:33 Indisponibilidade técnica
10.12.2017 09h00 11.12.2017 09h02 11.12.2017 11:00 Problemas Elétricos decorridos após a chuva de domingo.
13.11.2017 08h18 16.11.2017 09h30 13.11.2017 09:30
Indisponibilidade na Emissão de Custas Processuais.
25.10.2017 16h30 26.10.2017 18h00 26.10.2017 09:00 Falha de Comunicação de Internet no Estado.
24.10.2017 10h03 24.10.2017 15h12 24.10.2017 17:44 Acesso restrito ao Sistema e-SAJ por falha no Provedor de Internet OI, restrições aplicadas apenas às Comarcas do Interior.
05.09.2017 13h45 05.09.2017 15h15 05.09.2017 15:56
Indisponibilidade técnica.
04.09.2017 08h00 06.09.2017 16h20 05.09.2017 09:44 Indisponibilidade na Emissão Boletos de Custas Processuais. ” Convênio Inativado pelo Banco do Brasil “
29.07.2017 00h01 30.07.2017 23h00 31.07.2017 08:15 Manutenção de Banco de Dados.
17.07.2017 00h00 17.07.2017 16h00 17.07.2017 10:15 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 2º Grau.
01.07.2017 08h30 01.07.2017 12h30 03.07.2017 15:05
Manutenção Periódica da Infraestrutura de Datacenter.
29.06.2017 19h00 03.07.2017 11h40 30.06.2017 11:13 Erro na Assinatura de Documentos com alguns Certificados Digitais.
08.05.2017 00h01 10.05.2017 16h15 10.05.2017 09:13
Indisponibilidade na Geração de Boletos de Custas
07.03.2017 00h01 16.03.2017 17h00 07.03.2017 09:29 Indisponibilidade na Consulta e Recebimento de Intimações Eletrônicas
07.03.2017 00h01 16.03.2017 18h00 07.03.2017 09:29 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 2º Grau
07.03.2017 00h01 03.04.2017 23h59 07.03.2017 07:00 Indisponibilidade nas Intimações e Citações On Line
06.03.2017 00h01 06.03.2017 17h20 06.03.2017 11:00 Indisponibilidade na Geração de Boletos de Custas
06.03.2017 00h01 06.03.2017 17h03 06.03.2017 11:00 Indisponibilidade de Peticionamento Eletrônico de 2º Grau.
03.03.2017 00h01 03.03.2017 23h59 03.03.2017 13:00 Rompimento de Fibra Ótica da Empresa OI. Inacessibilidade nas comarcas do interior e Latência Alta na Capital
14.09.2016 12h00 14.09.2016 00h01 15.09.2016 00:01 Rompimento de Fibra Ótica da Empresa OI.
29.08.2016 07h00 30.08.2016 10h00 29.08.2016 09:03 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
18.07.2016 12h52 18.07.2016 16h55 18.07.2016 14:45
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
16.06.2016 14h30 18.06.2016 12h00 16.06.2016 22:00 Falha de Comunicação com a Protocoladora do Peticionamento Eletrônico
13.06.2016 15h00 13.06.2016 18h25 13.06.2016 15:00
Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
08.06.2016 12h10 08.06.2016 17h10 08.06.2016 13:39
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
30.05.2016 10h00 30.05.2016 18h00 30.05.2016 10:17 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
25.05.2016 15h00 25.05.2016 17h05 25.05.2016 17:00 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
09.05.2016 00h01 11.05.2016 23h59 09.05.2016 08:49 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
04.05.2016 11h03 06.05.2016 12h00 04.05.2016 13:22 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de Segundo Grau
26.04.2016 13h00 28.04.2016 23h59 26.04.2016 15:36 Indisponibilidade ao Acessar o Portal e-SAJ.
21.03.2016 08h00 28.03.2016 18h00 21.03.2016 14:10 Indisponibilidade na Petição Intermediaria no Peticionamento de 2º Grau
18.03.2016 15h27 18.03.2016 18h30 18.03.2016 16:10 Erro de indisponibilidade do serviço do WebService do cna.oab.org.br Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
28.08.2015 08h30 28.08.2015 10h16 28.08.2015 09:04 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
29.06.2015 22h00 01.07.2015 18h00 30.06.2015 08:55 Indisponibillidade na protocoladora digital de carimbo do tempo.
10.06.2015 11h30 10.06.2015 14h40 10.06.2015 15:25 Interrupção de comunicação/Internet Empresa OI/BrasilTelecom.
31.05.2015 08h09 31.05.2015 11h30 31.05.2015 09:30 Manutenção na subestação elétrica por parte da Eletrobrás.
04.05.2015 07h00 21.05.2015 18h00 05.05.2015 13:40 Indisponibilidade na Consulta de Processos do 2º Grau na Internet.
25.04.2015 10h00 26.04.2015 19h30 25.04.2015 19:40
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
16.04.2015 16h30 16.04.2015 18h00 16.04.2015 17:45 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
23.02.2015 15h00 23.02.2015 18h40 23.02.2015 17:43 Problemas de comunicação com DNS da OI/BrasilTelecom.
28.01.2015 15h07 28.01.2015 18h30 28.01.2015 17:50 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI
16.10.2014 07h00 16.10.2014 10h39 16.09.2014 10:14 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom.
01.09.2014 13h14 01.09.2014 18h30 01.09.2014 15:14 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
08.08.2014 18h00 11.08.2014 19h30 08.08.2014 16:22 Atualização das versões do Banco de Dados do Sistema do SAJ PG5 (SAJ 1º Grau).
28.06.2014 08h00 29.06.2014 22h00 30.06.2014 07:30
Migração de banco de dados do SAJ SG(SAJ 2º Grau).
16.06.2014 18h00 15.06.2014 20h00 16.06.2014 09:00 Atualização do SAJ PG (1º Grau) e SAJ SG ( 2º Grau)
17.05.2014 08h00 17.05.2014 12h00 16.05.2014 17:30 Manutenções no sistema elétrico dos servidores.
04.04.2014 19h00 10.04.2014 06h00 10.04.2014 11:50 Integração do SAJ PG(SAJ 1º Grau) com o SAJ SG (SAJ 2º Grau) – Consulta Processual.
28.03.2014 19h00 31.03.2014 10h00 28.03.2014 15:30 Integração do SAJ PG(SAJ 1º Grau) com o SAJ SG (SAJ 2º Grau)
28.03.2014 19h00 28.03.2014 06h00 28.03.2014 15:30
O PETICIONAMENTO FÍSICO (PAPEL) CONTINUA SENDO ACEITO.
11.12.2013 08h00 28.03.2014 06h00 19.12.2013 16:50 Em Desenvolvimento