Desembargadores do TJAC participam de inauguração de Centro de Reprodução de Alevinos

Os desembargadores Roberto Barros e Adair Longuini, presidentes das Cortes de Justiça Estadual e Eleitoral do Estado, respectivamente, participaram nesta sexta-feira (23) da inauguração do Centro de Reprodução de Alevinos, localizado no Km 35 da BR – 364.

O evento teve a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador Tião Viana, de autoridades do executivo, legislativo e eclesiásticas do Acre.

 

Os magistrados compuseram o dispositivo de honra, ao lado de representantes de outras instituições, como a Procuradoria Geral de Justiça e a Procuradoria Geral do Estado.

A solenidade marcou a entrega da primeira etapa de obras Complexo Industrial do Peixe (Peixes da Amazônia S/A), uma parceria do governo do estado para estimular a piscicultura com vistas à exportação de pescado.

No mesmo local está sendo realizado o “II Encontro de Piscicultores do Acre”.  O Complexo será formado por um centro de reprodução de alevinos, um frigorífico para processamento, limpeza, resfriamento, congelamento e filetagem e uma fábrica de ração.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.