Nota de Pesar pelo falecimento do ex-governador Orleir Cameli

Brasão TJAC
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE
Tribunal de Justiça

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (em exercício), desembargadora Cezarinete Angelim, lamenta com pesar o falecimento do ex-governador Orleir Messias Cameli, ocorrido nesta quarta-feira (8) na cidade da Manaus (AM).

Ela manifestou o sentimento de tristeza que se estende à população acreana, especialmente do Vale do Juruá.

Em nome do Poder Judiciário Acreano, a magistrada se solidariza com a família, a viúva dona Beatriz Cameli, a mãe dona Marieta, os filhos, irmãos e demais familiares.

Para além da trajetória pública (como governador do Estado e prefeito de Cruzeiro do Sul), Orleir Cameli deixa como legado o exemplo de homem simples, de valor, e o amor a sua terra natal e ao povo acreano.

O Judiciário reconhece a vida de dedicação ao trabalho, à cidadania e ao altruísmo, que marcaram a trajetória do ex-governador.

Destaca que Orleir Messias Cameli sempre se mostrou presente como parceiro, e nunca se furtou de colaborar com as ações que contribuíram para o engrandecimento da instituição.

O Poder Judiciário do Estado do Acre assinala a profunda perda com a morte do ex-governador Orleir Cameli e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo necessário nesse momento de consternação.

Rio Branco, 08 de maio de 2013.
Des.ª Cezarinete Angelim
Presidente do TJAC em exercício

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.