Concurso público para servidores: TJAC consulta candidatos aprovados no cargo de Agente de Segurança

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou na última quarta-feira (23) o Edital 02/2013, relacionado ao Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal de Servidores do ano de 2010.

O documento é assinado pelo desembargador-presidente Adair Longuini e foi publicado na edição nº 4.842 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 76 e 77) .

De acordo com o Edital, os candidatos aprovados no certame para o cargo de Agente de Segurança, nominados no Anexo I, devem dizer sobre o interesse em assumir suas funções na Comarca de Cruzeiro do Sul.

Os candidatos devem estar atentos, pois o prazo se encerra nesta terça-feira (29). A não manifestação do candidato no prazo assinalado será interpretada como recusa tácita à concorrência da vaga disponibilizada.

A consulta do Tribunal ocorre em virtude da manifestação da Diretoria dos Recursos Humanos (DRH), segundo a qual há necessidade de ampliação dos serviços de segurança na Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul.

Nesse caso, A DRH informou que não há candidato pertencente ao quadro de reserva daquela localidade. No entanto, atualmente existem candidatos aprovados no último certame para o cargo de Agente de Segurança e outras Comarcas do Estado do Acre.

A vaga existente será preenchida de acordo com a nota final obtida no concurso. Em caso de candidatos aprovados com a mesma nota para comarcas distintas, terá preferência aquele candidato que tiver obtido melhor nota de redação. Se o empate persistir, aquele que obteve melhor nota na prova objetiva. Persistindo, ainda, o empate, o de maior tempo de serviço público; e, por fim, o mais idoso.

Em caso de candidatos aprovados com a mesma nota para a mesma comarca, terá preferência o que tiver obtido melhor classificação na respectiva comarca.

O candidato que tiver interesse em concorrer à vaga deverá preencher e imprimir o requerimento, constante do Anexo III, disponibilizado no site www.tjac.jus.br, na área destinada ao concurso público.

O requerimento, depois de devidamente preenchido e assinado, deverá ser entregue diretamente no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário, localizado na Rodovia BR-364, Km-2, Via Verde, Rua Tribunal de Justiça, do Centro Administrativo, Anexo I, do Tribunal de Justiça – fones: (68) 3302-0380/ (68) 3302-0379, ou, ainda, por meio do fax (68) 3302-0380 ou do e-mail cecap@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.