Desembargadora-presidente Denise Bonfim mantém diálogo com Sindicato dos Servidores

Em tom sincero e objetivo, nova presidente do TJAC disse que vai se esforçar para atender reivindicações da categoria, mas dentro das possibilidades administrativas e orçamentárias da Instituição.

Menos de 85 horas após tomar posse como nova presidente do Tribunal de Justiça do Acre, a desembargadora Denise Bonfim já estabeleceu diálogo com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac). Ela própria tomou a iniciativa de participar de uma reunião da categoria, que acontecia no Palácio da Justiça, no centro de Rio Branco, no início da tarde dessa terça-feira (7) – sendo recebida pelos representantes do Sindicato, Rangel Araújo (presidente), e Isaac Ronaltti (diretor).

assembleia_sindicato_tjac_2

A conversa encerra um significado que poderá apresentar resultados concretos, como avanços em negociações de interesse dos serventuários da Justiça, mas principalmente de respeito, consideração, diplomacia, e inclusão na política de valorização institucional.

Em tom sincero e objetivo, a desembargadora-presidente se dirigiu aos profissionais lembrando a promessa que fez (e agora já cumpriu) de manter abertura para a comunicação com o Sinspjac.

“Como prometi, estou aqui para dizer que temos total interesse e boa vontade em ouvi-los e procurar atender as suas necessidades e reivindicações, mas dentro das nossas possibilidades administrativas e orçamentárias. O que for possível, faremos. Como disse em meus discurso de posse, quero administrar junto com vocês servidores, porque assim podemos fazer mais, podemos fazer melhor”, afirmou.

assembleia_sindicato_tjac_1

Os representantes do Sinspjac agradeceram pela visita, elogiando o cumprimento do compromisso assumido pela desembargadora-presidente.

assembleia_sindicato_tjac_5

O Tribunal e Sindicato deverão retomar em breve o diálogo para tratativas de interesses mútuos, pautados pela boa relação de parceria que está sendo iniciada pela nova gestão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.