1º Bazar do Judiciário em prol de crianças e idosos tem ampla participação popular

Centenas de itens foram comercializados no primeiro dia de programação, que prossegue até esta sexta-feira (27), em frente o Palácio da Justiça, das 10 às 18h.

Foi sucesso de público o primeiro dia do Bazar do Judiciário Acreano, promovido hoje e amanhã (27) em prol de entidades de assistência social de Rio Branco. A população prestigiou a iniciativa e adquiriu roupas, calçados e acessórios a baixo custo, desfrutando ainda de um espaço agradável, dentro dos padrões de qualidade de vida, defendidos pela atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre.

bazar_judiciario_tjac_7

O Bazar funciona em tenda especial montada em frente o Palácio da Justiça, no centro de Rio Branco. Os itens comercializados foram doados por magistrados e servidores, que abraçaram a ação solidária promovida pela Presidência do TJAC, por meio da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid).

Ao participar da ação solidaria, a população poderá adquirir vestidos de festas, calças e bermudas jeans, camisas masculinas e femininas, saias, blazers femininos e masculinos, bolsas, sapatos, além de acessórios de boa qualidade, dentre outros. No local também estão sendo comercializados comidas e salgados regionais, sob a responsabilidade de entidades parceiras.

Fruto da filosofia implantada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, tendo como uma das prioridades o aspecto ético da alteridade, do olhar o outro em sua integralidade, a ação nasce com o firme propósito de unir os serventuários da Justiça em torno de uma causa comum.

Acompanhada por sua equipe de diretores e assessores, a presidente do TJAC Cezarinete Angelim, prestigiou o evento pelo período da manhã, e ressaltou a importância da participação popular nesse importante evento de cunho social. “Esse Bazar foi carinhosamente desenvolvido por nossos servidores, com total apoio da Presidência, em prol de crianças e idosos, e ficamos muito felizes em constatar a adesão da sociedade”, ressaltou.

bazar_judiciario_tjac_13

O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em prol das crianças do Educandário Santa Margarida e do Lar dos Vicentinos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.