Eliana Calmon visita o Tribunal de Justiça do Acre

A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, chega a Rio Branco na tarde desta segunda-feira (14) e fará visita ao Tribunal de Justiça do Acre. Do TJAC, por meio de videoconferência, ela fará a abertura oficial do trabalho de inspeção nas Justiças comum e militar de Minas Gerais.

Pela primeira vez no Acre, a ministra irá palestrar, às 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre, sobre o tema “Justiça e Precatórios”. Antes do evento, às 18h30, ela concederá entrevista coletiva à imprensa.

Após a agenda na OAB-AC, Eliana Calmon será recebida pelo Governador Tião Viana no Palácio Rio Branco, quando será homenageada pelo chefe do Poder Executivo com a Medalha da Ordem da Estrela do Acre.

(Com informações da Agência CNJ de Notícias)
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.