Juizados Criminais de Rio Branco mudam de endereço

Para oferecer melhor atendimento à população, a Direção do Tribunal de Justiça do Acre decidiu pela mudança de endereço dos Juizados Especiais Criminais de Rio Branco.

A partir de agora, tanto o 1º quanto o 2º JEcrim passarão a funcionar no Fórum da Avenida Ceará, n° 2.692, Rio Branco.

No local já estão outras unidades, como a Vara de Execução Fiscal (VEF), a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPMA), o Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUS) e o Núcleo de Projetos Sociais (NPROS).

O objetivo da Direção do TJAC é facilitar o acesso dos cidadãos, visto que juizados terão um endereço privilegiado, de fácil localização. Além disso, o novo espaço será mais amplo, moderno e mais confortável.

Nesta semana, a equipe do 2º JEcrim já está em fase de mudança para o novo endereço, por isso todos os prazos processuais estão suspensos. Para que não haja nenhum prejuízo às partes, promotores, advogados etc, durante esse período os processos serão remetidos ao 1º Juizado Criminal.

A mudança do 1º JEcrim, por sua vez, está ocrrendo nesta semana e se estenderá até a próxima sexta-feira (17). Nesse meio tempo, todos os processos serão remetidos ao 2º Juizado. 

Para mais informações, os interessados podem ligar para (68) 32275425 e (68) 32275426, bem como para os servidores Jorge Luiz (68) 9958-3283 e Maria José (68) 84020586, Diretor Interino e Oficial de Gabinete do 1º JEcrim, respectivamente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.