TJAC torna pública vacância da 1ª Vara Criminal de Cruzeiro do Sul

As juízas e juízes interessados em participar da seleção devem satisfazer os requisitos constitucionais, legais e regimentais

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital n° 6/2023, tornando pública a abertura de concurso para o provimento do cargo de juiz de Direito titular da 1ª Vara Criminal de Cruzeiro do Sul. A inscrição é voluntária e o critério a ser usado para a remoção será o merecimento.

A vacância se deve pela concessão de aposentadoria voluntária por tempo de contribuição à juíza de Direito Ivete Tabalipa. Deste modo, as magistradas e magistrados interessados em concorrer à vaga devem requerer a inscrição dirigida à Presidência, no prazo de 10 dias.

A íntegra do certame está disponível na edição n° 7.309 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 171 e 172), da última segunda-feira, 29.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.