Comitiva realiza atendimentos concentrados em Porto Walter

Porto Walter está situada a 574,18 quilômetros de distância da capital acreana, mas a medida se refere a distância em linha reta, pois o trajeto é de 639 quilômetros por meio da rodovia

Durante essa semana, a juíza Evelin Bueno estará presente na Comarca de Porto Walter para garantir a realização de audiências. A magistrada é titular do Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública de Cruzeiro do Sul, deste modo o deslocamento ao município vizinho visa a garantia do acesso à Justiça pela comunidade local.

Sobre a designação encaminhada pela administração do TJAC, a juíza destacou que o esforço conta com o apoio do Ministério Público do Acre e Defensoria Pública, que também enviaram equipes para a prestação de serviços concentrados até o dia 24 de março.

Bueno explicou que durante o período serão realizadas atermações dos juizados especiais, bem como audiências de conciliação e instrução que não puderam ser feitas por videoconferências em razão de especificidades.

 

Fotografia de seis servidores do TJAC de Cruzeiro do Sul em frente a um avião de pequeno de porte, em razão da agenda de audiências a ser realizada em Porto Walter
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.