Oito leilões judiciais estão previstos para o mês de agosto

Para participação e oferta de lances eletrônicos é necessário fazer cadastro prévio no site da leiloeira e enviar a documentação necessária até 24 horas antes do leilão

O primeiro leilão do mês de agosto ocorre no dia 3, promovido pela Vara Cível de Plácido de Castro. Neste, está disponível apenas uma caixa de som seminova. No dia seguinte, há três vendas públicas das 1ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis de Rio Branco, com: dois terrenos, uma moto, uma chapa de mármore sintético e 60 armações de óculos masculinos, para adultos.

Os dois últimos estão agendados para os dias 16 e 17 de agosto, da 5ª Vara Cível de Rio Branco e da Vara Única de Xapuri, respectivamente. O primeiro conta com uma casa no bairro Conquista e o último com um terreno no bairro Sibéria e uma motosserra.

As Varas Cíveis de Plácido de Castro e Rio Branco ainda estão em fase de organização dos lotes, que devem estar disponíveis para arrematação nos dias 15 e 16.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.