Tribunal de Justiça continua renovação da frota de veículos

O Tribunal de Justiça do Acre realizou, na tarde dessa quinta-feira (29), a entrega de mais cinco veículos de pequeno porte. Desta vez, foram contempladas a Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas de Rio Branco (Vepma) de Rio Branco, o setor de protocolo do novo Fórum Criminal da Cidade da Justiça, o setor de protocolo dos Juizados Especiais Cíveis da Capital, a supervisão regional da Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (Drvac), além da Diretoria Judiciária.

O desembargador-presidente Roberto Barros, acompanhado da diretora regional do Vale do Alto Acre, Caruline Simão, fez a entrega dos veículos aos representantes de cada unidade contemplada e assinalou a relevância desta ação institucional, que dará apoio às ações desenvolvidas junto às unidades da Capital.

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_veiculos_novafrota_tjac_jan15_1.jpg

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_veiculos_novafrota_tjac_jan15_2.jpg

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_veiculos_novafrota_tjac_jan15_3.jpg

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_veiculos_novafrota_tjac_jan15_4.jpg

“São outros veículos que nós estamos entregando para a área técnica e algumas especializadas, que fazem um trabalho diferenciado na área administrativa, e também a Diretoria Regional, que dá suporte para toda atividade administrativa e jurisdicional do Tribunal”, afirmou o desembargador-presidente.

Roberto Barros falou ainda sobre o principal objetivo desta ação do Tribunal de Justiça. “A gente tem que ter mobilidade, com veículos bons e novos, para que a gente consiga manter a boa eficiência do serviço“, afirmou.

Eliaida Albuquerque, administradora de edifício do Fórum Criminal da Cidade da Justiça, destacou os benefícios desta ação institucional. “Esse veículo vai contribuir muito para a gente agilizar o nosso trabalho junto ao setor de protocolo, pois diariamente nós entregamos bastantes correspondências, de todos os setores das unidades. Vai agilizar cada vez mais a nossa prestação de serviço junto à população”.

Com mais este investimento, o Tribunal espera fornecer um melhor suporte ao trabalho realizado pelas unidades judiciais da Capital.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.