Boletim TJ Acre entrevista nova titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco

Programa vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia, pela Aldeia FM.

A entrevistada do Boletim TJ Acre desta sexta-feira, 17, é a juíza de Direito Luana Campos, que foi promovida na última semana, por merecimento, à titularidade da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

A magistrada falou, entre outros assuntos, sobre o trabalho realizado durante os oito anos que passou à frente da Vara de Execução Penal (VEP) e novos desafios da carreira, que agora incluem o sentenciamento de réus considerados culpados por crimes contra a vida.

“A gente continua no combate ao crime, mas dessa vez aos crimes contra a vida. É um desafio diferente. Eu entendo que o Poder Judiciário precisa de juízes comprometidos com a celeridade. O juiz precisa ter aquela resposta rápida, sob pena de manter a sensação de impunidade”, disse a magistrada.

O Boletim TJ Acre vai ao ar, de segunda a sexta, ao meio dia, pela Rádio Aldeia (96.9 FM).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.