Membros do TJAC prestigiam troca de comando do 4º BIS

Desembargadora-presidente Denise Bonfim e vice-presidente Francisco Djalma participaram da cerimônia.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, prestigiou a formatura de passagem de comando do 4º Batalhão de Infantaria de Selva/4ºBIS, realizada nesta terça-feira (18). O coronel Wellington Valone transmitiu o comando para o tenente-coronel Wellingon Costa Prates.

A solenidade teve início com a realização do plantio da árvore e o descerramento da foto do coronel Valone, na Galeria de Ex-Comandantes do 4º BIS e, sem seguida, a formatura de transmissão do cargo, presidida pelo General da Brigada José Eduardo Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl).

O vice-presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, e o desembargador Luís Camolez também participaram da cerimônia, além de juízes de Direito, o governador eleito Gladson Cameli e demais autoridades militares, civis e eclesiásticas.

Na despedida, o coronel Valone agradeceu ao Poder Judiciário Acreano pela relação institucional harmoniosa durante os dois anos em que esteve a frente do 4ºBIS.

A cerimônia foi finalizada com o desfile da tropa em continência ao novo comandante, tenente-coronel Costa Prates.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.