A atual administração do TJAC tem inovado em muitos aspectos para o fortalecimento de uma prestação de serviço mais eficaz e célere que intensifique laços de confiança e fidelidade com a comunidade
Com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cidadão que busca os serviços do Poder Judiciário do Acre, o presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Laudivon Nogueira, recebeu, nesta quinta-feira, 8, a equipe de Acolhimento da OCA. O encontro teve como foco a troca de experiências e boas práticas voltadas à humanização e à excelência no atendimento ao público, como forma de oferecer um serviço mais acolhedor, eficiente e de qualidade.
A atual administração do TJAC tem inovado em muitos aspectos para o fortalecimento de uma prestação de serviço mais eficaz e célere, que intensifique laços de confiança e fidelidade com a comunidade. Com isso, pretende reorganizar o fluxo no atendimento para que o cidadão consiga todas as informações que necessite logo no balcão de entrada.

O desembargador-presidente agradeceu a visita da equipe da OCA e destacou a importância dessa parceria para a implementação de melhorias contínuas no atendimento ao público.
Ele ressaltou que o objetivo principal da gestão é proporcionar uma experiência mais humana e eficiente para aqueles que buscam a Justiça, reafirmando o compromisso do TJAC com a qualidade no serviço prestado.
Na ocasião, representantes de setores estratégicos, como a Diretoria-Geral, Logística, Regional do Vale do Alto Acre e Comunicação, se reuniram com a equipe da OCA para discutirem as sugestões para aprimorar os fluxos de atendimento, identificando pontos específicos que necessitam de melhorias para tornar o processo mais eficiente e ágil.

