Mês de junho terá seis leilões judiciais

Os bens estão disponíveis para receberem propostas até a data e horário de encerramento dos leilões

Os dois primeiros leilões que encerram o prazo de aquisição de bens no mês de junho são da Vara Cível de Senador Guiomard e da 1ª Vara Cível de Rio Branco. Até o dia 2 de junho, podem ser arrematados um terreno no loteamento Jardim e apartamentos residenciais no bairro Cidade Nova da capital acreana.

No dia seguinte, encerra-se a venda pública da Vara Cível de Tarauacá, com uma moto e, da Vara Cível de Sena Madureira, com um balcão com quatro peças para conservação e exposição de alimentos.

No dia 4, a Vara Única de Xapuri encerra o leilão de um touro nelore e 10 garrotes. Por fim, até o dia 23 de junho está aberto para lances o leilão da Vara da Fazenda Pública de Rio Branco com diversos móveis, sendo: uma poltrona vermelha, armário, cadeiras estofadas de jantar e uma cama infantil no formato de carro.

Para participação, as interessadas e interessados devem fazer cadastro prévio no site da leiloeira, com o envio da documentação necessária em até 24 horas de antecedência.

Os imóveis podem ser parcelados em até 30 meses, com uma entrada de 25% do valor. Contudo, lances à vista têm preferência para o fechamento do negócio e a proposta de maior valor será submetida para análise do Juízo.

 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.