Ato administrativo garante a eficiência e continuidade da prestação jurisdicional
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público a Portaria n.° 1739/2025, com a designação das unidades judiciárias dos juízes substitutos. A íntegra do documento está disponível na edição n.° 7.765 do Diário da Justiça (pág. 70), desta sexta-feira, 25.
A juíza substituta Deise Minuscoli passa a responder pela Vara Única da Comarca de Mâncio Lima e também será a diretora do foro. De igual modo, a juíza substituta Mirella Ribeiro passa a responder pela Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves e também exercerá a função de diretora do foro. Outro destaque, é que a 2ª Vara de Proteção à Mulher de Rio Branco foi atribuída a juíza substituta Natália Maia.
Foram encarregados de auxiliarem as unidades judiciárias: a juíza substituta Marina Azevedo na Vara Cível da Comarca de Tarauacá; o juiz substituto Bruno Bicudo na Vara de Execução Fiscal de Rio Branco; a juíza substituta Hellen Oliveira na 5ª Vara Cível de Rio Branco; a juíza substituta Gabriela Elleres na Vara Cível e Criminal da Comarca de Feijó; e o juiz substituto Ricardo Freire na Vara Única da Comarca de Acrelândia.
