TJAC atende em regime de plantão durante o feriado do Dia da Mulher

Os prazos processuais que tenham início ou término nesta sexta-feira, feriado nacional, serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) informa que não haverá expediente nesta sexta-feira, 8,  nas  unidades jurisdicionais e administrativas em alusão ao feriado do Dia da Mulher, celebrado na mesma data, conforme o calendário dos feriados e pontos facultativos do Poder Judiciário acreano em 2024.

Os prazos processuais que tenham início ou término nesta sexta-feira, feriado nacional, serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil.

Os servidores que estivem em regime de plantão, devem compensar as horas posteriormente, conforme a Resolução n.º 161, de 9 de novembro de 2011, do Tribunal Pleno Administrativo.

A escala de plantão pode ser consultada na aba “Plantão Judiciário” ou no link https://www.tjac.jus.br/spj/

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.