Nota de pesar

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, manifesta com imenso pesar, o falecimento do artista plástico José Rivasplata de La Cruz, ocorrido neste domingo, 25.

O artista nasceu em Guadalupe, distrito da província de Pacasmayo do Departamento de La Libertad, no Peru. Radicado há mais de 30 anos no Acre, teve imensa contribuição artística no Estado. Rivasplata realizou diversas parcerias com o Poder Judiciário acreano, com a realização de  exposições, bem como a Galeria de Presidentes Tribunal de Justiça do Acre.

Neste momento de dor, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, em nome das desembargadoras, desembargadores, magistradas, magistrados, servidoras e servidores, solidariza-se com os familiares e amigos enlutados.

Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, console os seus corações neste momento de dor e tristeza.


Desembargadora Regina Ferrari
Presidente do TJAC

Andrea Laiana Coelho Zilio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.