Em Brasiléia, projeto “Cidadania e Justiça na Escola” leva estudantes para visitar o Fórum

A atividade educativa ocorreu no dia 31 de outubro e contou com mais de 60 crianças

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), avança nas ações educativas sobre direitos e deveres. Desta vez, o projeto “Cidadania e Justiça na Escola” foi diferente, os estudantes da Escola Estadual Getúlio Vargas fizeram uma visita ao palestrante e juiz de Direito, Jorge Lima, no Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, em Brasiléia.

No encontro, que contou com mais de 60 alunos, houve ampla interação entre todos os participantes. Além da troca de aprendizagem, ocorreu a distribuição da Cartilha da Justiça, material educativo voltado para crianças e adolescentes.

A ação educativa aconteceu no dia 31 de outubro e incluiu também uma visita guiada pelo Fórum e sessão de fotos com a toga, traje usado por desembargadores e juízes.

William Azevedo - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.