Presidente do TJAC recebe visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC)

O TJAC e o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) são parceiros em dois projetos do Poder Judiciário acreano

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, recebeu na tarde desta segunda-feira, 3, em seu gabinete, as visitas do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), desembargador Osmar J. Barneze e do juiz-auxiliar da Presidência, Augusto Carigé.

O TJAC e o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) são parceiros em dois projetos do Poder Judiciário acreano, que são: o Ponto de Inclusão Digital do Judiciário do Acre (PID-Jus) – que será instalado brevemente-, e o do Centro de Justiça e Cidadania (Cejuc). Com a parceria, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) terá serviços oferecidos nesses núcleos em todas as cidades em que o Poder Judiciário estadual tenha instalações.

A reunião, que foi acompanhada também pelos dois juízes-auxiliares da Presidência do TJAC, Zenice Mota e Giordane Dourado, foi pautada sobre a importância da parceria entre as instituições.

O presidente do TRT-14 agradeceu a parceria e colocou o tribunal à disposição. “Em nome do tribunal quero agradecer a confiança. Nos colocamos à disposição para maior colaboração, e desejamos sucesso na parceria”, frisou.

A presidente do TJAC, apresentou algumas das ações do judiciário acreano previstas ainda para este ano e, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de desenvolvimento de novos projetos em prol da sociedade acreana.

O PID-Jus tem ainda como parceria o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC), Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), e apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.