Boas práticas de gestão de pessoas e motivação das equipes

União e motivação das equipes são fundamentais para o alcance de metas e a excelência no atendimento às demandas da sociedade.

Boas práticas de gestão de pessoas e motivação das equipes tem se mostrado uma abordagem efetiva e inspiradora para fomentar a união e reconhecimento dos profissionais.

Neste sentido, na última quinta, 20, o desembargador Luiz Camolez reuniu os funcionários de seu gabinete e da vice-presidência em uma celebração pelos resultados obtidos durante a inspeção realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de 11 a 13 deste mês.

A confraternização aconteceu no restaurante do próprio Tribunal de Justiça. Durante o evento, o desembargador entregou pessoalmente flores a todos os funcionários, expressando sua gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados.

O vice-presidente aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos os funcionários pelo empenho na efetivação dos resultados, ressaltando a importância de trabalhar em equipe para atingir os objetivos comuns.

A chefe de gabinete, Isabelle, teve a oportunidade de usar a palavra e expressou sua gratidão pelos esforços de todos. Ela destacou a relevância de um ambiente de trabalho saudável, onde o reconhecimento e a valorização são pilares fundamentais para a motivação e comprometimento dos servidores com suas atribuições.

A união e motivação das equipes são fundamentais para o alcance de metas e a excelência no atendimento às demandas da sociedade. O sucesso dessa abordagem reforça a importância de investir em boas práticas de gestão de pessoas e estabelecer um ambiente de trabalho saudável e produtivo para todos

Andrea Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.