Confira o calendário de leilões judiciais para o mês de maio

Para arrematar um item é preciso que o lance mínimo seja igual ou superior ao da avaliação do bem

O cronograma do mês de maio se inicia no dia 2 com a realização de sete leilões judiciais na modalidade eletrônica, provenientes das seguintes unidades judiciárias: Vara Única de Assis Brasil; 1ª, 3ª Vara Cível e 1ª Vara de Fazenda Pública de Rio Branco; Vara Cível de Senador Guiomard, Feijó e Plácido de Castro.

Estão disponíveis imóveis urbanos, comerciais e rurais, também vacas leiteiras, terrenos, um carro e um lote com freezer horizontal e vertical. Para conferir os detalhes dos bens, acesse o site da leiloeira, pois todos já estão com a venda aberta para oferta de lances.

A aquisição de imóveis pode ser parcelada com uma entrada de 25% e o restante em até 30 vezes, observando as condições previstas no edital. Já para compra de veículos, o valor pode ser parcelado em até seis vezes, com uma entrada de 25% do valor.

No dia 3, há a venda pública de uma motoneta pela Vara Cível de Feijó e de uma moto pela Vara Cível de Brasiléia. No dia 4, um freezer horizontal branco com duas portas pela Vara Cível de Plácido de Castro e no dia 5, um terreno em Acrelândia.

No evento da 3ª Vara Cível de Rio Branco previsto para o dia 8 está um galpão industrial, com depósito de madeiras e serraria do Parque Industrial, bem como uma moto que está em Porto Acre. Na mesma data, encerra a oportunidade de adquirir um motor de energia proveniente da Vara Cível de Plácido de Castro.

Os quatro últimos leilões deste mês ocorrem em 9, 10 e 15 de maio e são da Vara Única de Xapuri, Vara Criminal de Senador Guiomard, Vara Única de Assis Brasil e Vara Única de Porto Acre respectivamente. Nestes, podem ser arrematados dois carros, vacas nelores, um sítio na Estrada de Porto Acre e um lote com guincho hidráulico, coletor e extrator pneumático.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.