Posse da nova administração do TJAC será realizada nesta segunda-feira, dia 6

Desembargadora Regina Ferrari é trigésima primeira presidente do TJAC e ela assume no ano em que o Poder Judiciário completa 60 anos de atuação no Acre

A Sessão Solene para a posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para o biênio 2023-2025 será realizada nesta segunda-feira, 6, às 17h, na sede-administrativa do TJAC. Na ocasião, será concretizada a aclamação da desembargadora Regina Ferrari como presidente do TJAC, o desembargador Luís Camolez, como vice-presidente e o desembargador Samoel Evangelista na Corregedoria-Geral da Justiça.

A desembargadora Regina é a 31ª presidente do TJAC e a sétima mulher a alcançar o ápice da carreira com a liderança da Corte Acreana. Sua ascensão ocorre no ano em que a desembargadora completa 30 anos de magistratura e o TJAC 60 anos de instituição.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TJAC no Youtube: acesse!

 

 

Veja a biografia dos componentes da nova administração

Desembargadora Regina Ferrari

Presidente do TJAC

Desembargador Luís Camolez

Vice-presidente do TJAC

Desembargador Samoel Evangelista

Corregedor-Geral da Justiça
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.