Presidente do TJAC recebe visita institucional da nova diretoria da Asmac

Nova diretoria que deve assumir em fevereiro de 2023, parabeniza Administração do Tribunal de Justiça do Acre pelo trabalho realizado neste biênio

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, recebeu nesta terça-feira, 20, a visita de cortesia, em seu gabinete, da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), que deve assumir em fevereiro de 2023.

Na ocasião, a desembargadora-presidente parabenizou a nova diretoria pela vitória, desejando sucesso na missão de dirigir a entidade pelos próximos dois anos, que terá na função de presidente, o juiz Gilberto Matos, tendo como 1ª vice, a juíza Zenair Bueno e 2º vice, o juiz Alesson Braz. 

O novo presidente eleito da instituição que representa as magistradas e magistrados do Acre parabenizou a atual Administração do TJAC pela exitosa gestão. “Está sendo uma gestão de muitos feitos e grandes resultados”.

A presidente Waldirene Cordeiro, tem ao seu lado como vice-presidente o desembargador Roberto Barros, e o corregedor-geral da Justiça, Elcio Mendes. 

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.