Dez leilões judiciais estão previstos para o mês de janeiro

No site da leiloeira é possível consultar mais detalhes dos bens penhorados e o edital da venda pública

Até o momento, os dez leilões judiciais agendados para o primeiro mês do ano de 2023 estão previstos para serem realizados no dia 9 de janeiro. Os itens são provenientes da Vara Cível de Plácido de Castro, 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul, Vara Cível de Feijó, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Vara Cível de Rio Branco, 1ª Vara da Fazenda Pública de Rio Branco, 3ª Vara Criminal de Rio Branco e Vara Única de Xapuri.

Os bens disponíveis são: terrenos urbanos, edificações, chácaras, um carro, duas motos, dois ares condicionados e até dois tachos elétricos. As propostas de compra podem ser realizadas no site da leiloeira, mediante cadastro prévio.

Vale ressaltar que é possível o parcelamento de imóveis, desde que seja paga uma entrada de 25% do valor, deste modo o restante poderá ser quitado em até 30 meses. Já para veículos, o arrematante também deve pagar 25% do valor do lance à vista e o restante pode ser parcelado em até seis meses.

 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.