Presidente do TJAC participa de encontro sobre inovação

O Consepre tem atuação voltada a reestruturação da representatividade institucional da gestão do Poder Judiciário

A inovação será tratada sob a perspectiva da transformação digital, liderança, tecnologia da informação e redes. Desta maneira, as oficinas e aprimoramentos devem refletir no planejamento dos tribunais de todo pais

A desembargadora Waldirene Cordeiro participa do IV Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre). O evento se iniciou nesta quarta-feira, dia 5, e segue até sexta-feira, dia 7, com programação voltada a temas ligados à inovação.

A palestra de abertura foi “A Justiça virtual entre o humano e o algoritmo”, conduzida pelo desembargador Marco Villas Boas, diretor-geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense e presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escola Estaduais da Magistratura (Copedem).

A inovação será tratada sob a perspectiva da transformação digital, liderança, tecnologia da informação e redes. Desta maneira, as oficinas e aprimoramentos devem refletir no planejamento dos tribunais de todo pais. O encerramento será marcado pela aprovação da “Carta de Palmas”.

 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.