Confira horário e local de realização das provas

O edital segue em andamento conforme o cronograma previsto, deste modo a prova será no dia 9 de outubro

Os candidatos inscritos para o processo seletivo de estagiários e cadastro de reserva devem ficar atentos quanto ao horário e local das provas. Conforme o edital n° 6/2022, as provas serão aplicadas no Centro Universitário Uninorte no domingo, 9 de outubro, das 8h às 12h. Porém, os candidatos devem chegar com antecedência. Os portões serão fechados às 7h30.

806 pessoas vão ser avaliadas para as áreas de estágio de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social/Jornalismo, História, Direito, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Matemática, Gestão Pública, Letras Português, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já de pós-graduação, para Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Arquitetura, Marketing e Publicidade, Psicologia, Assistente Social, Pedagogia e Sistema de Informação.

Confira o edital

 

 

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.