Administração do TJAC recebe visita institucional do presidente da Aleac

Deputado estadual, Nicolau Junior, realiza visita institucional à presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, e ao corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, acompanhada do corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, recebeu nesta segunda-feira, 24, a visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Junior. 

A presidente Waldirene Cordeiro e o desembargador Elcio Mendes, agradeceram a visita do parlamentar, reeleito deputado estadual nas últimas eleições, e desejaram sucesso na condução de seu próximo mandato. 

O deputado Nicolau Junior parabenizou a atual administração do TJAC, salientou sobre a união entre os Poderes em prol do povo acreano e reforçou estar à disposição do Poder Judiciário do Acre para a importante relação institucional.

Andrea Laiana Coelho Zilio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.