Homologação das inscrições de processo seletivo para estágio segue até o dia 14 de setembro

Para confirmar da inscrição, o candidato inscrito deverá, junto com seu comprovante de pré-inscrição, entregar um pacote de fralda descartável de qualquer tamanho e marca. Os pacotes serão doados a entidades beneficentes.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assinou edital Nº 04/2022, prorrogando o período da homologação das inscrições do processo de avaliação e seleção de candidatos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior e de pós-graduação no âmbito de Rio Branco.

Com a prorrogação, as fraldas descartáveis deverão ser entregues na Escola do Poder Judiciário – ESJUD, no endereço Rua Tribunal de Justiça, s/n.,Via Verde, CEP 69915-631, Rio Branco-Acre, no período de 30 de agosto de 2022 a 14 de setembro de 2022, no horário das 8h às 14h. As inscrições foram encerradas no dia 1 de setembro.

Leia mais: TJAC prorroga inscrições de processo seletivo para estágio de nível superior e pós-graduação

 

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.