Pesquisa do Judiciário para melhoramento dos serviços continua aberta

Tribunais de todo o país realizam pesquisa para aprimorar os serviços e obter opiniões e considerações sobre as Metas Nacionais do Judiciário para 2023

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), assim como demais tribunais do país, lançou a pesquisa “Gestão Participativa, juntos por uma justiça ainda melhor”, para obter opiniões e considerações sobre as Metas Nacionais do Judiciário para 2023.

A pesquisa é destinada a ouvir servidoras, servidores, magistradas, magistrados, profissionais da advocacia, da Defensoria Pública do Estado e do Ministério Público Estadual, bem como os cidadãos em geral. O link estará disponível para acesso até o dia 18 de julho. Para acessar, clique aqui!

Ao acessar a página principal da pesquisa você escolhe a qual grupo faz parte, se é de advogado (A), defensor (a), membro do MPAC, magistrado (a), servidor (a), cidadão (ã). Depois de escolhido você identifica o estado que reside e responde o questionário.

A realização da pesquisa atende a Resolução CNJ n° 221 de 2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias. Os resultados serão analisados e encaminhados ao CNJ, que irá avaliar as propostas apresentadas.

Ao final da pesquisa os dados serão analisados e enviados ao CNJ, que vai avaliar as propostas apresentadas. E quem participou pode ficar tranquilo quanto ao sigilo das informações, que serão protegidas, em respeito à privacidade, à segurança e à proteção dos dados.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.