Granito, mármore, veículos e armações de óculos estão disponíveis para arrematação em leilões judiciais

Onze leilões judiciais estão previstos para a primeira quinzena de junho, todos ocorrerão na modalidade eletrônica

Seis leilões estão marcados para a próxima segunda-feira, dia 6, sendo: 1ª, 3ª, 4ª, 5ª  Vara Cível e 1ª Vara de Fazenda Pública de Rio Branco; o último é da Vara Única de Porto Acre. Os itens disponíveis das unidades judiciárias da capital acreana são: três terrenos urbanos, um carro, duas motocicletas, uma chapa de mármore sintético e 60 armações de óculos (adulto e masculino).

Na agenda proveniente da Fazenda Pública há a reoferta de uma casa na Antônio da Rocha Viana e 12 metros quadrados de granito verde pérola. Em Porto Acre também há uma reoferta: um balcão de madeira de sete metros de comprimento.

No dia 11, encerra-se a oportunidade de enviar lances para a venda pública da Vara Única de Xapuri e Vara Cível de Epitaciolândia. A primeira com três máquinas: retífica, plaina e de coluna; a última, com a reoferta de uma minicentral de ar condicionado de 18 mil BTUs.

Por fim, no dia 13, um carro utilitário e 10 vacas leiteiras podem ser arrematados no leilão da Vara Cível de Brasileia. Todos os leilões ocorrem na modalidade eletrônica, acesse o site da leiloeira: clique aqui!

Miriane Teles | Comunicação TJAC