Divulgado edital da homologação final para atuação de conciliador e conciliadora

Edital traz a lista dos aprovados no processo seletivo. As provas ocorreram no dia 12 de janeiro de 2022.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público nesta quinta-feira, 3, o Edital nº 06/2022da homologação final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais para o desempenho das funções de juiz leigo, juíza leiga, conciliador e conciliadora do Sistema de Juizados Especiais e para atuação de Conciliador e Conciliadora no âmbito das Varas de Família e Cíveis do Poder Judiciário do Estado do Acre.

Para o cargo de juíza leiga e juiz leigo, realizaram a prova 123 candidatas e candidatos, e apenas 33 abstenções. Já para a função de conciliadora e conciliador, 677 candidatas e candidatos realizaram as provas e 165 candidatos não se apresentaram. As provas ocorreram no dia 12 de janeiro de 2022. As inscrições foram abertas no dia 1 de novembro de 2021.

Acesse aqui.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.