Confira as orientações sobre as provas do processo seletivo

A aplicação das provas objetivas e subjetivas terá a duração de quatro horas vaga de conciliadora e conciliador, e cinco horas para vaga de juíza e juiz leigo

As provas do processo seletivo simplificado para contratação temporária de juiz leigo, juíza leiga, conciliador e conciliadora ocorrem neste domingo, dia 12, na Uninorte. De conciliadores será no período matutino e de juiz leigo a tarde.

Confira o local e horário de prova!

As candidatas e candidatos que concorrem para a função de juiz e juíza leiga podem consultar o Vade Mecum, desde que esse não possua anotações e comentários (não pode nem a edição comentada ou comparada, nem com anotações manuais nas páginas), sob pena de eliminação.

A comissão informa ainda que não será aceito material impresso, cópias (tipo xérox), livros de doutrinas, apostilas, revistas ou similares. O Vade Mecum é de uso individual.

Confira as orientações sobre o material de consulta

Resumo

CANDIDATOS A FUNÇÃO DE CONCILIADOR/CONCILIADORA A PROVA OBJETIVA PARA A FUNÇÃO DE CONCILIADOR E CONCILIADORA TERÁ A DURAÇÃO DE 4 HORAS DAS 08:h ÀS 12h. O FECHAMENTO DOS PORTÕES OCORRERÁ ÀS
07h50.

A PROVA OBJETIVA E SUBJETIVA PARA A FUNÇÃO DE JUIZ LEIGO E JUÍZA LEIGA TERÁ A DURAÇÃO DE 5 HORAS, NO TURNO DA TARDE, DAS 13h ÀS 18h. O FECHAMENTO DOS PORTÕES OCORRERÁ ÀS 12h50.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.