TJAC convoca acadêmicos aprovados no Processo Seletivo para estágio

Lista apreenta 22 estudantes distribuídos entre os cursos de Direito e Administração para estágio no período da manhã e tarde

Nova lista de convocação de acadêmicos aprovados no Processo Seletivo para contratação de estagiários no Tribunal de Justiça do Acre foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, 12.

O edital Nº 21/2021, assinado pela desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro, traz a lista de 22 estudantes distribuídos entre os cursos de Direito e Administração para estágio no período da manhã e tarde.

Os candidatos deverão enviar para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a documentação constante do anexo do edital sob pena de perda da vaga da função a ser exercida no processo seletivo.

 

 

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

CPF e RG*;

Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada)*;

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;

Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original)*;

(uma) foto 3X4;

PIS/PASEP/NIT;

Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;

Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;

Título de eleitor e

Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GECAD)

* A documentação solicitada deverá ser original

A lista faz parte da décima quinta convocação dos acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários Estudantes de Nível Superior, observada a ordem classificatória dos aprovados e na formação de cadastro de reservas no âmbito da Comarca de Rio Branco, constante no EDITAL PRESI Nº 25, de 11 de outubro de 2018, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 6.217, de 16 de outubro de 2018 e EDITAL Nº 26, de 17 de outubro de 2018, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 6.221, de 22 de outubro de 2018, na forma predisposta no item 4 do EDITAL PRESI Nº 12/2018, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 6.161, de 24 de julho de 2018.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.