Presidente do TJAC participa da entrega da sede social revitalizada do Sinspjac

Salão principal, amplo e moderno, recebeu o nome de Terezinha Leão do Amaral, em homenagem à ex-presidente do Sinspjac 

 A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, participou nesta quinta-feira, 17, da entrega revitalizada da sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinspjac). O espaço está localizado na Estrada de Porto Acre, no bairro Alto Alegre. Na oportunidade, a desembargadora-presidente recebeu homenagem da Diretoria do Sinspjac pelos serviços prestados à sociedade.

A área, que tem mais de 3 mil metros quadrados e conta com piscinas, estacionamento, campo de futebol, parque infantil entre outros, agora possui um salão amplo e moderno que recebeu o nome de Terezinha Leão do Amaral, em homenagem à ex-presidente do Sinspjac, que morreu em um acidente de carro anos atrás.

A desembargadora-presidente agradeceu a homenagem a ela concedida e disse que a gestão continuará prezando pelo diálogo e aproximação com o sindicato. Ela enfatizou ainda sobre a crise orçamentária e do o esforço da Administração para garantir a continuidade do serviços nesse período de pandemia com foco no cidadão e na segurança do público interno.

“Vamos avançar. Enquanto eu estiver à frente do Tribunal de Justiça estarei à disposição da categoria. Precisamos melhorar valores, tratamentos. Nessa gestão é o que estamos procurando. Sempre será um tratamento franco, direto e aberto. Quem faz o judiciário acreano é o servidor, junto com os magistrados”, ressaltou.

O presidente do Sinspjac, Isaac Ronaltti, disse que a obra é resultado do esforço da categoria. Falou sobre a relação institucional e agradeceu a desembargadora-presidente por respeitar o sindicato. Ele anunciou ainda que a sede do Alto Acre será inaugurada em breve.

“Cada servidor colocou um tijolinho nessa história de 40 anos do Sinspjac. Tenho muito orgulho de estar à frente dessa entidade no ano em que ela completa quatro décadas”, finalizou.

 

Assessoria | Comunicação TJAC