Administração anuncia antecipação de 50% do 13º salário

Requerimento à Presidência do TJAC deve ser a partir de link que estará disponível na quarta-feira, 9.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, autorizou nesta terça-feira, 8, a antecipação do 13º salário dos servidores, servidoras, magistrados e magistradas do Poder Judiciário.

Diante do esforço realizado pela Administração, todos poderão requerer, antecipadamente, 50% (cinqüenta por cento) do valor referente ao 13º salário de 2021.

Para efetivar a antecipação, o servidor, servidora, magistrado ou magistrada, deverá protocolar requerimento à Presidência do TJAC, a partir do link que estará disponível na quarta-feira, 9. O período único para entrega dos requerimentos vai de 9 a 18 de junho.

Para quem protocolar a antecipação neste período, o pagamento deverá ser realizado no mês de junho em folha suplementar. Os que não realizarem pedido de antecipação nessa oportunidade receberão o seu 13º salário apenas no mês de dezembro.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.