Nota de pesar

Juiz aposentado Celso Cosme Salgado

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre manifesta profundo pesar pelo falecimento do juiz aposentado Celso Cosme Salgado, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 28, em Fortaleza (CE), onde residia atualmente.

Com sua importante contribuição na magistratura acreana, fica o legado do trabalho exercido ao longo de sua trajetória. O juiz Celso Cosme Salgado era natural de Rio Branco (AC), nascido em 1947. Foi nomeado para exercer o cargo de juiz de direito substituto, em 26.2.1988 – Decreto nº 65, tomando posse dia 17.3.1988. Aposentou em 20.1.1995.

Neste triste momento, a presidente do TJAC Waldirene Cordeiro, em nome do Poder Judiciário do Acre, solidariza-se com familiares, amigos e magistrados pela inestimável perda.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.