Escola do Poder Judiciário capacita servidores em Logística Sustentável

As inscrições são on-line e se encerram na próxima segunda-feira, dia 17

Uma frase célebre do Paulo Freire diz: “A educação transforma pessoas. Pessoas transformam o mundo”. Essa premissa está clara nas novas perspectivas educacionais da Escola do Poder Judiciário e um exemplo disso é o lançamento do curso “Conhecendo o Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário”, que propõe uma mudança de paradigma nas rotinas institucionais.

O engajamento com a sustentabilidade deve ser aprimorado no Tribunal de Justiça do Acre. Muito embora o tribunal desenvolva projetos que refletem o comprometimento com o meio ambiente, como o Bosque Florido e Horta Compartilhada, a gestão continua investindo para que os servidores e magistrados colaborem nessa missão com boas práticas.

O webinário terá a duração de 1h30min e ocorrerá no próximo dia 19. O evento será aberto a todo Poder Judiciário, tendo como palestrante da doutora em Direito Valcilda Amorim. Para participar e ser certificado na atividade é preciso realizar inscrição: Clique aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.