Confira o calendário de leilões judiciais previstos para o mês de maio

A venda eletrônica apresenta itens penhorados ou advindos de processos de execução fiscal

O primeiro leilão do mês é da Vara de Execução Fiscal de Rio Branco, no dia 3 de maio. Estão disponíveis: duas motos, quatro carros, duas casas: uma no bairro Bosque e outra no bairro Conquista.

Mais dois imóveis sendo um no Distrito Industrial com 40 mil metros quadrados e outro no loteamento Jaguar. Os editais com mais informações e detalhes estão disponíveis na edição n° 6.812 do Diário da Justiça Eletrônico, a partir da página 98.

No mesmo dia, ocorre o leilão da Vara Única de Acrelândia, neste estão sendo ofertadas 10 vacas leiteiras, um terreno da zona rural, a estrutura de uma loja com galpão, localizada na Rodovia AC – 475 e um reboque.

A Vara Única de Plácido de Castro realiza um leilão judicial no dia 6 de maio, com três selas de montaria de cavalo, um compressor de ar alta pressão e um ponto comercial com um galpão, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na área central do município, com uma área de 330 metros quadrados.

Para participar é necessário realizar um cadastro prévio no site da leiloeira e é cabe ao arrematante verificar a condição do bem e se há ônus vinculados, antes de concluir a compra.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.