Confira o calendário de leilões judiciais do mês de abril

Os interessados em participar dos seis leilões previstos já podem analisar os itens disponíveis para lances

De acordo com os editais publicados no Diário da Justiça Eletrônico, serão realizados seis leilões judiciais em duas datas neste mês de abril. O primeiro evento público ocorre na próxima sexta-feira, dia 9 e o outro no dia 29, ambos na modalidade eletrônica.

As propostas deverão ser realizadas no site da leiloeira, onde é possível ver fotos e mais informações sobre os dois carros, um terreno e um lote de trilhos, tubos e quadro de distribuição. Todos os bens advêm da execução de títulos extrajudiciais da Vara Criminal de Epitaciolândia, Vara Única de Mâncio Lima e 5ª Vara Cível de Rio Branco.

Já o segundo leilão relacionou lotes da Vara Única de Assis Brasil e 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul, e conta com uma maior diversificação de itens, pois há desde semoventes até fardos de arroz, açúcar, tabaco e caixas de óleo de soja.

No entanto, o destaque é para os materiais clínicos odontológicos, sendo: um equipamento de diagnóstico por imagem-panorâmico digital com tomográfica, Sistema de impressão laser Kodak, com tecnologia fototermográfica de impressão a seco – laser e um equipamento tipo raio-x cone bean da marca Kavo.

Caso não haja arrematação, ocorrerá um novo leilão no mês de maio com o critério de maior lance. Vale ressaltar que os veículos e imóveis podem ser parcelados.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.