Desembargadora Denise Bonfim é a nova presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos

You need to add a widget, row, or prebuilt layout before you’ll see anything here. 🙂

NUPEMEC é responsável por implantar e desenvolver a Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesse no âmbito do TJAC

A desembargadora Denise Bonfim, que é coordenadora dos Juizados Especiais, foi designada pela desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre Waldirene Cordeiro, para presidir o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), para o biênio 2021-2023.

O NUPEMEC é responsável por implantar e desenvolver a Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesse no âmbito do TJAC.

A Portaria Nº 701/2021, que designa a nova equipe, foi publicada na edição de quarta-feira, 10, do Diário da Justiça Eletrônico. Além da desembargadora Denise Bonfim, fazem parte do grupo, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Élcio Mendes; a juíza-auxiliar da Presidência Andréa da Silva Brito; o juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Lois Arruda; a coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Rio Branco, juíza de Direito Lílian Deise; e as juízas de Direito Zenice Cardoso, Mirla Regina e o juiz de Direito Gilberto Matos.

Assessoria | Comunicação TJAC