TJAC recebe visita institucional de prefeito eleito de Rio Branco

A pauta do diálogo envolveu assuntos relacionados ao alinhamento institucional e parcerias

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu nesta quarta-feira, 9, a visita institucional do prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom, e da senadora da República Mailza Gomes.

A reunião foi marcada pelo diálogo, alinhamento institucional, exposição de interesses comuns e discussão de questões de interesse da sociedade.

Tião Bocalom foi o candidato vitorioso das últimas eleições para ficar à frente da gestão municipal da capital de 2021 a 2024. Já o mandato da senadora Mailza Gomes vai até o final de 2022. Ambos os políticos se colocaram à disposição para diálogos sobre parcerias e fortalecimento das ações da instituição.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.