Esjud lança programação de outubro

Entre os cursos que acontecem este mês está o retorno das aulas de Libras – Módulo intermediário

A Escola do Poder Judiciário lançou nesta quinta-feira, 1, a programação de outubro, que contará com mais cinco cursos. Entre eles está o de Libras – Módulo intermediário. O mesmo havia tido as aulas paralisadas em março em decorrência da pandemia da Covid – 19.

Libras tem seu retorno previsto para o dia 16 de outubro, mas as aulas que antes eram presenciais serão em EaD. Todo o conteúdo foi adaptado para o novo modelo de aula pela Universidade Federal do Acre – UFAC, parceira na Escola nesta capacitação. Além desse, o mês iniciou com outro evento feito em parceria. Desta vez com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Ministério Público do Acre (CEAF), com o curso “Vamos falar de garantismo”, que  abriu a programação do mês no dia 1° de outubro.

No dia 07 abrem as inscrições para o curso “Redação Forense e Comunicação Assertiva na Magistratura”. As mesmas se encerram no dia 16 de outubro. A capacitação, voltada exclusivamente para magistrados, é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam. Ela terá certificação de 30 horas.

Também no dia 7, abrem as inscrições para o curso Oficina de Ferramentas Tecnológicas. Elas ficam abertas até o próximo dia 20. As aulas acontecem nos dias 26,28 e 30.

Ainda sem data definida, mas dentro do mês, será realizada a atualização do curso “Licitação articulada com a Resolução 182/2013 do CNJ”. A turma é fechada, portanto, as inscrições não serão abertas para o público em geral da Esjud.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.