Boletim TJ Acre recebe vice-presidente do TJAC, desembargador Laudivon Nogueira

Entrevista vai ao ar sexta-feira, 24, ao meio dia, pela Rádio Aldeia FM.

O convidado especial do Boletim TJ Acre da próxima sexta-feira, 24, será o vice-presidente do TJAC, Laudivon Nogueira, que preside o Comitê de Governança da Tecnologia da Informação da Corte de Justiça.

Na pauta, os avanços do Tribunal de Justiça com a adoção de novas rotinas e ferramentas tecnológicas, que incluem a utilização do Sistema Integrado de Execução Penal (SEEU), de videoconferências para minimizar custos, riscos e deslocamentos de presos perigosos, além da virtualização dos inquéritos policiais em casos de violência contra a mulher, entre outros assuntos.

O Boletim TJ Acre é uma realização do TJAC, em parceria com o Sistema Público de Comunicação. O programa vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia, pela Rádio Aldeia (96.9 FM).

Para acompanhar o programa em tempo real, sintonize ou acesse: www.aldeiafm.ac.gov.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.