Última sessão ordinária do Tribunal Pleno tem 15 processos em pauta

Nesta quarta-feira, ocorrerá a última sessão de 2019 do órgão deliberativo de 2º Grau de Jurisdição.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre realiza nesta quarta-feira, às 9h, a 956ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno Jurisdicional, em sua sede. A pauta de julgamento está composta por 15 itens e mais três pautas administrativas.

Entre os processos está a Ação Direta de Inconstitucionalidade n° 1001723-72.2019.8.01.0000, relacionado ao Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2020, do qual o desembargador Roberto Barros é o relator.

De acordo com a pauta disponível no e-SAJ, os desembargadores apreciarão nove mandados de segurança, dois agravos e três revisões criminais. Os interessados podem acompanhar aqui a transmissão ao vivo da 956ª Sessão Ordinária.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.